Post em Destaque
recent

Domingo nosso de cada dia


Meus amigos... e minhas amigas, venho aqui nesta noite de domingo para presenteá-los com esses maravilhosos (ou não tão maravilhosos assim) capítulos. Finalmente postamos Maou-sama! AÊ, POURA!! Também seguimos com o capítulo dessa semana de Ratinã, Death Field e Raid.

 AGORA UM AVISO IMPORTANTE
A scan gringa de Death Field resolveu dropar o manhua por falta de tradutores. Então também estamos parando por agora, mas assim que voltarem a traduzir para o inglês ou arranjarmos um escravo chinês, também retornaremos.






Raid
Capítulo 08: Drive / MangáHost
Capítulo 09: Drive / MangáHost
Hachinan tte Sore wa nai
Capítulo 24: Drive / MangáHost

Death Field
Capítulo 58: Drive / MangáHost

Maou-sama no Machizukuri 
Capítulo 06: Drive / MangáHost
Capítulo 07: Drive / MangáHost
Capítulo 08: Drive / MangáHost


~Lynch

Smash

Smash

6 comentários:

  1. Desculpa interromper qualquer coisa aki mas alguem poderia me falar se vai sair o cap 8 de nidome no yuusha alguem dia pq eu tava vendo la no union mangas e gostei do manga ai eu vi esse scan la na capinha ai eu vim atras pra ve se tinha mais cap mas n achei entao prf se alguem poder me responder se sai cap de nidome algum dia dnv ou eu vo ficar mt triste a partir de afora pq eu gostei mt do manga seriooo prf

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo capítulo de Maio no machizukuri

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.