Post em Destaque
recent

Kamitachi #08 e Shibuya Kingyo...?

WHAT THE HELL IS GOING ON??!?

Peixes voadores que comem gente??? Quê que tá acontecendo? Bom, sendo um absurdo ou não, esse é o mais novo projeto da Smash! Como podem ver, nos esforçamos muito para elevar o nível de bizarrice (~cof). Brincadeiras à parte, segue abaixo algumas informações sobre esse mangá fora do comum.

Shibuya Kingyo

Título alternativo: Shibuya Goldfish
Autor (a): Hiroumi Aoi
Gêneros: Shounen, sobrenatural, tragedia, ação, drama, horror.
Sinopse: "A história segue um cara comum, embora desleixado, chamado Hajime Tsukiyoda. A pacífica vida cotidiana de Hajime chega ao fim quando peixinhos dourados tomam conta de Shibuya. Os peixes estão por toda parte: enchendo a famosa travessia, pendurados perto da estátua de Hachiko e até mesmo flutuando pelo centro da cidade enquanto comem tantos humanos quanto podem. A crise sem precedentes marca a "pior competição de sobrevivência da história"."

Capítulo 01: Drive / UnionMangás

Minha breve opinião: 
Logo em suas primeiras páginas, o mangá chama atenção pelas suas cores e o bom design, acho que isso desperta um pouco da vontade de pelo menos "dar uma olhada" pra ver como é. Olhando bem rasamente, só passando as páginas, parece um mangá meio tosco, mas, ao ler o capítulo, acho que pode-se esperar algo daí. Sabem a "regra dos três episódios" que usamos pra decidir se acompanharemos ou não um determinado anime? Então, creio que essa regra também se aplica aqui. Vamo ver o quê que dá, né.
É provável que nós lancemos os capítulos mensalmente, já que eles possuem uma grande quantidade de páginas. Então, paciência. E se você leu até aqui e também deu uma olhada nesse novo projeto, por que não comenta sobre o que achou do mangá em si? :)


Kamitachi

Isso mesmo, o peixinho dourado de Xibuia venho acompanhado de Kamitachi.  Deliciem-se com esse capítulo maravilhoso (nem li ainda pra saber se é maravilhoso ou não, mas tanto faz) desta grande fera de mangá.

Capítulo 08: Drive / UnionMangás







~Lynch

Smash

Smash

3 comentários:

  1. Opa, curti o novo projeto, já tinha ouvido falar dele e fico feliz que está sendo finalmente traduzido, muito obrigado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.